EmpresasNintendo

A saída de Reggie Fils-Aime e a nova era da Nintendo

Na última quinta-feira (21), a Nintendo of America anunciou que terá um novo presidente a partir de 15 de abril. Doug Bowser, atual vice-presidente de vendas e marketing da empresa, terá a responsabilidade de assumir o cargo de Reggie Fils-Aime, que resolveu aposentar-se.

Hoje com 57 anos, Fils-Aime começou sua carreira na Nintendo em 2003, como vice presidente executivo de vendas e marketing, tornando-se presidente e COO em maio de 2006. Seu tempo na empresa começou na Era do GameCube e do Game Boy Advance e passou por grandes momentos, como o lançamento dos produtos Nintendo DS, Wii, Nintendo 3DS e Nintendo Switch. Sob sua liderança, a Nintendo of America ainda expandiu a presença física nos Estados Unidos. No vídeo abaixo, Pablo Miyazawa e Gustavo Petró comentam a saída de Reggie.


Etiquetas

Fernando Corrêa

Amante da tecnologia, adora ficar atrás da tela editando e criando artigos, amo tocar bateria e toco em uma igreja, adoro jogar futebol e amo animais tanto que tenho 3 gatos em casa e dois cachorros. :)

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Produzir um conteúdo de qualidade requer recursos. A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo. Para continuar navegando, por favor DESABILITE o seu bloqueador de anúncios.