Entretenimento

Animador recria trailer de Sonic e mostra como o personagem deveria ser no filme. Confira!

Pelo que se pode notar, o porco-espinho ficou muito parecido com os últimos jogos em 3D que foram lançados pela Sega

Quanto teve seu primeiro trailer lançado, em abril desse ano, o live-action de Sonic recebeu milhares de críticas pelos mais diversos motivos, sendo a principal delas por conta da aparência do porco-espinho, que não se assemelhava em nada com o personagem que a Sega apresentava em seus jogos. Com isso, vários internautas deram um jeito de corrigir a aparência do personagem para que ele se adequasse ao que todos imaginavam.

Após receber essa chuva de críticas, o diretor do filme anunciou que o design do Sonic seria modificado, o que fez com que seu lançamento fosse adiado de novembro de 2019 para fevereiro de 2020. Enquanto não temos nenhuma pista sobre o novo visual do Sonic, um animador russo chamado Artur Baranov decidiu refazer o trailer do filme para deixá-lo da forma como a maioria dos fãs imaginava.

Pelo que se pode notar, o personagem ficou muito parecido com os últimos jogos em 3D que foram lançados. As mudanças feitas foram bastante interessantes e deram um outro tom ao filme. Resta saber se a Paramount vai optar por um retorno tão radical às raízes do porco-espinho ou vai reimaginá-lo mais uma vez e correr o risco de sofrer mais uma onda de críticas nas redes sociais.

Etiquetas

Fernando Corrêa

Amante da tecnologia, adora ficar atrás da tela editando e criando artigos, amo tocar bateria e toco em uma igreja, adoro jogar futebol e amo animais tanto que tenho 3 gatos em casa e dois cachorros. :)

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Produzir um conteúdo de qualidade requer recursos. A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo. Para continuar navegando, por favor DESABILITE o seu bloqueador de anúncios.