FordIndústria Automotiva

App FordPass passa a informar usuário quando seu carro precisa de reparo

Lançado no Brasil em março do ano passado, o aplicativo FordPass recebeu um novo recurso nesta semana. Agora, a ferramenta da Ford passou a avisar quando o seu carro precisa de algum reparo.

O Alerta de Funcionamento do Veículo (VHA) informa pela tela do celular a descrição do problema e as ações necessárias para resolvê-lo. Entre as situações informadas, estão baixa pressão do óleo do motor, falhas no sistema de iluminação, no freio ABS ou no controle do piloto automático adaptativo, além de presença de água no combustível em motores a diesel.

As funcionalidades do app utilizam dados na nuvem, os quais são atualizados e fornecidos por fontes exclusivas da montadora. Além disso, apesar de o aplicativo poder ser usado com veículos de qualquer marca, o VHA somente está disponível para carros da Ford equipados com a central multimídia SYNC 3.

Os proprietários de veículos da empresa ainda contam com avisos sobre o momento da manutenção do veículo, acesso à assistência 24 horas e agendamento online de serviços nas concessionárias.

VEJA TAMBÉM?

Já para todos os automóveis, estão disponíveis a localização de postos de combustível – com comparação de preços –, estacionamentos e pontos de interesse, como restaurantes, entretenimento e saúde.

O aplicativo da Ford está disponível nas lojas oficiais das plataformas Android e iOS. Os links para download podem ser encontrados no card abaixo do texto.

Você acredita ser importante o novo recurso implementado pelo FordPass? Comente conosco!

BAIXE O APP AQUI. ANDROID / APPLE

Etiquetas

Fernando Corrêa

Amante da tecnologia, adora ficar atrás da tela editando e criando artigos, amo tocar bateria e toco em uma igreja, adoro jogar futebol e amo animais tanto que tenho 3 gatos em casa e dois cachorros. :)

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Produzir um conteúdo de qualidade requer recursos. A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo. Para continuar navegando, por favor DESABILITE o seu bloqueador de anúncios.