Rede Social

Como compartilhar um Status do WhatsApp nas Stories do Facebook

Novo recurso do WhatsApp permite mandar os seus Status diretamente para as Stories do Facebook. Veja como usá-lo!

O WhatsApp, Instagram e o Facebook são ferramentas muito utilizadas por todos e possuem algumas semelhanças entre si, como a possibilidade de compartilhar fotos e vídeos de forma bem rápida. Entretanto, sempre faltou uma ferramenta que facilitasse o compartilhamento de conteúdo em mais de uma delas ao mesmo tempo.

Felizmente, o WhatsApp um recurso que estava em sua versão Beta finalmente chega a versão estável do aplicativo, sendo possível agora mandar os Status do WhatsApp nas Stories do Facebook sem ter que fazer este processo de postagem duas vezes. A seguir, veja como compartilhar Status do WhatsApp nas Stories do Facebook.

Como compartilhar um Status do WhatsApp nas Stories Facebook

O novo recurso do WhatsApp é bem simples de ser utilizado e requer poucos passos para que o seu processo seja feito. Confira:

  1. Certifique-se que o WhatsApp esteja atualizado para a sua última versão;
  2. Abra o WhatsApp normalmente e entre na guia de “Status”;

3. Então, toque em “Meu Status”, tire a foto desejada e faça as edições que julgar necessário;

4. Complete o processo de fazer o post no Status e toque na opção “Compartilhar no Facebook Story”;

5. Na nova tela, selecione para quem deve aparecer esta “Story” e clique em “Compartilhar agora”. Por fim, aguarde o processo ser concluído.

Pronto! Sem aparecer nenhuma outra mensagem de confirmação, o post que você fez no Status do WhatsApp já aparecerá nas Stories de seu Facebook.

Fonte
Olhar Digital
Etiquetas

Fernando Corrêa

Amante da tecnologia, adora ficar atrás da tela editando e criando artigos, amo tocar bateria e toco em uma igreja, adoro jogar futebol e amo animais tanto que tenho 3 gatos em casa e dois cachorros. :)

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Produzir um conteúdo de qualidade requer recursos. A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo. Para continuar navegando, por favor DESABILITE o seu bloqueador de anúncios.