fiatIndústria Automotiva

Comprar uma Toro usada ou aguardar a nova geração da Strada?

Leitor está em dúvida entre as picapes da linha Fiat e quer nosso aconselhamento

Parabéns pelas comparações. Comprar uma Fiat Toro usada ou aguardar uma Fiat Strada 2021 com 4 portas. Pelo seu conjunto mais econômico. Sairá automática? – pergunta enviada por Moreira

Moreira obrigado por enviar sua pergunta e participar do Guru dos Carros

Agradeço pelo elogio e, desde já, contamos sempre com a sua audiência! 

Se você não tem tanta urgência na compra, creio que vale a pena sim aguardar pelo lançamento da nova geração da Fiat Strada. 

A picape compacta será completamente renovada no começo de 2020, com a estreia ocorrendo por volta do mês de março. 

Como você bem destaca na pergunta, um dos atributos da nova geração da Strada será uma revisão completa no porte da picape, que deverá crescer para acomodar uma cabine com 4 portas e espaço para 5 passageiros, portanto oferecendo mais conforto. O ponto forte de modelos como a Strada é a versatilidade da caçamba, que supera, com folga, os porta-malas de hatches e sedans compactos e ainda permite acomodar objetos maiores com facilidade. 

Se você não precisa de um modelo mais “parrudo” como é o caso da Fiat Toro, a Strada 2021 poderá ser uma pedida bem interessante. 

A nova geração da picape compacta terá sim opções automáticas, provavelmente em conjunto com o motor 1.3 FireFly, combinação que deverá conferir ao modelo boa eficiência. 

Ao compartilhar elementos da plataforma com modelos mais recentes da linha Fiat, a nova Strada deverá trazer um salto considerável em termos de comportamento dinâmico, conforto e segurança, por isso vale a pena sim a espera pela renovação do modelo. 

Espero ter ajudado! 

Etiquetas

Fernando Corrêa

Amante da tecnologia, adora ficar atrás da tela editando e criando artigos, amo tocar bateria e toco em uma igreja, adoro jogar futebol e amo animais tanto que tenho 3 gatos em casa e dois cachorros. :)

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Produzir um conteúdo de qualidade requer recursos. A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo. Para continuar navegando, por favor DESABILITE o seu bloqueador de anúncios.