Indústria AutomotivaPeugeot

Confirmado: nova geração do Peugeot 208 estreia no Brasil em 2020

Nova geração do hatch da marca será fabricado em El Palomar, na Argentina; saiba mais

As especulações chegaram ao fim. A Peugeot confirmou oficialmente que irá oferecer a nova geração do 208 no Brasil a partir de 2020. O modelo que será vendido por aqui terá sua fabricação realizada na planta de El Palomar, na Argentina, com início da produção também marcada para 2020.

A nova geração do Peugeot 208 foi apresentada nos mercados europeus em fevereiro de 2019 e já foi flagrada em testes no Brasil e região com carros camuflados. Esta nova geração do hatch compartilha sua plataforma também com o novo Corsa, feito pela Opel para os mercados do Velho Continente e que não tem planos de ser oferecido por aqui.

Mais refinado que a atual geração, o novo 208 trouxe elementos mais premium, levando a crer que a novidade virá para concorrer na faixa de preços ocupada hoje por modelos como o Volkswagen Polo. Assim, ainda haveria espaço para permanecer oferecendo o 208 da atual geração como uma opção mais de entrada.

Sobre o novo 208, Ana Theresa Borsari, diretora da marca Peugeot para o Brasil, declarou que “o carro representará uma ruptura no segmento hatch no mercado nacional. Ele tem o DNA da marca e a mesma força revolucionária do Peugeot 206, um carro que conquistou o consumidor. Com o novo Peugeot 208 e a alta qualidade dos nossos serviços, reuniremos os atributos para encantar todos os brasileiros”.

Etiquetas

Fernando Corrêa

Amante da tecnologia, adora ficar atrás da tela editando e criando artigos, amo tocar bateria e toco em uma igreja, adoro jogar futebol e amo animais tanto que tenho 3 gatos em casa e dois cachorros. :)

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Produzir um conteúdo de qualidade requer recursos. A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo. Para continuar navegando, por favor DESABILITE o seu bloqueador de anúncios.