Entretenimento

Curto ‘Kitbull’ da Pixar explora a improvável amizade de um gatinho e um pitbull

A última curta-metragem da Disney Pixar adora adivinhadamente a dinâmica entre um gatinho desconfiado e um pit bull enganosamente amigável. 

Apropriadamente intitulado Kitbull , a animação revela como um minúsculo gatinho negro luta – mas eventualmente – se aquece com um pitbull íntimo, acorrentado no quintal por seu dono abusivo. 

Ao contrário dos filmes típicos da Pixar , Kitbull é visualizado em um estilo 2D, embora os bastidores revelem que a tecnologia usada em projetos 3D ajudou a animá-lo. 

O curta faz parte do programa ‘SparkShorts’ da Pixar  que visa descobrir novos talentos e contadores de histórias – e segue após Purl., uma animação que aborda o sexismo no local de trabalho. 

No vídeo abaixo você vê como foi criado a animação de Kitbull.

Etiquetas

Fernando Corrêa

Amante da tecnologia, adora ficar atrás da tela editando e criando artigos, amo tocar bateria e toco em uma igreja, adoro jogar futebol e amo animais tanto que tenho 3 gatos em casa e dois cachorros. :)

Artigos Relacionados

Um Comentário

  1. Realmente emocionante, um desenho que segue a risca as reações de um gato, muito bem produzido. O vídeo de como é produzido mostra como é difícil fazer um curta tanto que precisaram de muita gente. Foi incrível, que demais esse vídeo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Produzir um conteúdo de qualidade requer recursos. A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo. Para continuar navegando, por favor DESABILITE o seu bloqueador de anúncios.