AppleEmpresasNotícias

Depois de longa espera! Apple Pay passa a suportar cartões com bandeira Elo

Previsto para chegar em outubro do ano passado, o suporte da Apple Pay aos cartões com bandeira Elo finalmente chegou no Brasil. A novidade foi inicialmente notada por internautas do site MacMagazine, e depois confirmada em uma imagem da página brasileira do serviço.

Os leitores descobriram o suporte no changelog da versão 1.4.9 do app Ourocard, que foi liberada na madrugada de hoje (14). A arte no site da Apple destaca agora um cartão Ourocard do Banco do Brasil com a bandeira Elo.

A Apple está liberando hoje o suporte à bandeira Elo simultaneamente pelo Banco do Brasil e pelo Bradesco. Relatos do MacMagazine mostram que os usuários já estão conseguindo adicionar os cartões com sucesso, sem nenhum problema.

Recentemente, a Apple Pay, assim como serviços concorrentes como Google Pay e Samsung Pay, passou a suportar os cartões de débito do Itaú. Assim, aqueles que possuem somente a função débito do banco serão contemplados com uma nova maneira de fazer suas compras, que diga-se de passagem, dispensa o uso de cartões físicos e adiciona segurança e praticidade ao dia a dia.

A compatibilidade com os bancos Bradesco e Banco do Brasil foi anunciada em agosto do ano passado, como noticiamos na época. A novidade foi divulgada no próprio site da gigante de Cupertino, e dias depois a empresa liberou o uso dos cartões de crédito das instituições financeiras na sua plataforma de pagamentos.

Etiquetas

Fernando Corrêa

Amante da tecnologia, adora ficar atrás da tela editando e criando artigos, amo tocar bateria e toco em uma igreja, adoro jogar futebol e amo animais tanto que tenho 3 gatos em casa e dois cachorros. :)

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Produzir um conteúdo de qualidade requer recursos. A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo. Para continuar navegando, por favor DESABILITE o seu bloqueador de anúncios.