EntretenimentoNintendoPlaystationXbox

Episódio de Os Simpsons mostrará Bart competindo em torneio de eSports

Os roteiristas teriam, inclusive, consultado a Riot Games para uma representação acurada durante o episódio

O roteirista e showrunner Al Jean, divulgou uma foto seu Twitter oficial do próximo episódio de Os Simpsons. Intitilado “E My Sports“, o episódio mostrará Bart tentando se tornar um jogador profissional de um game online conhecido como “Conflict of Enemies” (ou Inimigos em Conflito, em tradução livre).

Além de Bart, os colegas de classe dele, NelsonMartin e Sophie, também vão competir, enquanto que Homer se redescobrirá como treinador, segundo a sinopse oficial do episódio. Vale apontar que o game Conflict of Enemies tem um visual parecido com o de League of Legends.

Isso pode ter sido proposital, já que Rod Breslau, um jogador, analista e repórter do segmento de jogos competitivos, publicou um tweet revelando que os roteiristas consultaram a Riot Games para poderem representar os eSports de forma acurada ao longo do episódio.

O episódio “E My Sports” de Os Simpsons será exibido no dia 17 de marçonos Estados Unidos.

Etiquetas

Fernando Corrêa

Amante da tecnologia, adora ficar atrás da tela editando e criando artigos, amo tocar bateria e toco em uma igreja, adoro jogar futebol e amo animais tanto que tenho 3 gatos em casa e dois cachorros. :)

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Produzir um conteúdo de qualidade requer recursos. A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo. Para continuar navegando, por favor DESABILITE o seu bloqueador de anúncios.