Jogos

Gamers terão dicas da Google Assistente para passar de fases no Stadia

Está difícil para passar aquela fase difícil? Esqueceu de algum objeto para vencer um enigma? Não consegue visualizar o padrão para bater chefão? Seus problemas acabaram com o streaming de games Google Stadia. A novidade oferece ao jogador a possibilidade de acessar a Google Assistentepara dar aquela ajudinha durante a aventura.

Ainda não há muitos detalhes, mas a ideia é você poder congelar a tela no exato momento da dificuldade e perguntar como superar o obstáculo. A auxiliar digital promete trazer os resultados mais relevantes em poucos segundos — e é bem possível que em todos os idiomas suportados pela Google Assistente.

Assistente do Google Stadia

Tem gente que gosta de zerar os games sem ajuda nenhuma, outros acham que procurar dicas é trapacear e muitos jogadores só querem mesmo é avançar para aproveitar mais tempos para curtir outras coisas ou partes da aventura. Independente do seu perfil, ter uma assistente virtual para oferecer informações sobre determinadas fases da partida em tempo real e via comandos orais é algo novo e interessante.

E o que vocês acham disso? Vão tirar a graça dos games mais difíceis? 

Etiquetas

Fernando Corrêa

Amante da tecnologia, adora ficar atrás da tela editando e criando artigos, amo tocar bateria e toco em uma igreja, adoro jogar futebol e amo animais tanto que tenho 3 gatos em casa e dois cachorros. :)

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Produzir um conteúdo de qualidade requer recursos. A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo. Para continuar navegando, por favor DESABILITE o seu bloqueador de anúncios.