AppleEmpresasSamsung

iPhone 11: alta demanda faz Apple aumentar encomenda de telas OLED da Samsung

A alta demanda pelos novos iPhone 11, 11 Pro e 11 Pro Max pegou a Apple e muitos analistas de surpresa. Isso porque os aparelhos vem conseguindo bons números em diversos mercados e o crescimento de 230% nas vendas da China é um bom sinal.

Como resultado, além de estancar a queda da Apple no mercado mundial de smartphones, o sucesso dos novos iPhones também está ajudando a Samsung. Isso porque a sul-coreana fornece 90% de todas as telas OLED encontradas nos iPhone 11 Pro e 11 Pro Max.

Por isso, fontes que trabalham com a Samsung relatam que a Apple aumentou a sua encomenda de telas OLED. Isso pode fazer com que a sul-coreana envie até 50 milhões de displays até o fim deste ano, um número surpreendente e que supera anos anteriores.

Até o momento, a Samsung Display já forneceu cerca de 22 milhões de painéis OLED para a Apple. Os números são do terceiro trimestre, que se encerrou em setembro. Além disso, fontes indicam que a empresa de Cupertino aumento em 40% a sua compra de telas.

Isso porque a Samsung enviou cerca de 9,9 milhões de displays apenas no mês de setembro. A previsão anterior era de apenas 6,9 milhões. Agora, analistas acreditam que a sul-coreana deve vender mais 9,8 e 5 milhões de unidades durante os meses de novembro e dezembro, respectivamente.

Por enquanto, a Samsung e nem a Apple comentaram o assunto. De toda forma, esse aumento de produção deve ajudar a sul-coreana no quarto trimestre e reverter as quedas registradas em períodos anteriores. É um “jogo” onde praticamente todo mundo ganha.

Etiquetas

Fernando Corrêa

Amante da tecnologia, adora ficar atrás da tela editando e criando artigos, amo tocar bateria e toco em uma igreja, adoro jogar futebol e amo animais tanto que tenho 3 gatos em casa e dois cachorros. :)

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Produzir um conteúdo de qualidade requer recursos. A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo. Para continuar navegando, por favor DESABILITE o seu bloqueador de anúncios.