EmpresasInternet

LEGO usa 400.000 tijolos para construir o Volkswagen Camper, incluindo a cozinha

Lembre -se do supercarro Bugatti em tamanho real que a LEGO construiu usando mais de um milhão de peças? 

Bem, a empresa de brinquedos voltou com outro modelo de automóvel de tamanho grande que está virando a cabeça na f.re.e feira de lazer e viagens em Munique. 

Durante seis semanas, os fabricantes de modelos Rene Hoffmeister e Pascal Lenhard , oficialmente certificados pela LEGO, usaram 400.000 peças LEGO para dar vida a esta réplica campista ‘T2’ da Volkswagen, que mede mais de cinco metros de comprimento, para exposição no evento. 

A van inclui um telhado pop-up, área de estar e cozinha compacta. Seus criadores conseguiram até mesmo instalar uma porta deslizante semelhante ao verdadeiro ‘T2’ que foi muito desafiador para recriar. 

Seu interior ostentauma área de estar verde vibrante com teto laranja que homenageia as origens do veículo em 1960. Até mesmo os acessórios do carro, como rádio e talheres, foram cuidadosamente recriados usando tijolos LEGO. 

No início deste ano, o artista Dante Dentoni construiu uma parede com tema LEGO, com salas secretas para o produtor de discos Zedd, que rapidamente capturou a atenção da Internet por seu design interior bacana. 


Etiquetas

Fernando Corrêa

Amante da tecnologia, adora ficar atrás da tela editando e criando artigos, amo tocar bateria e toco em uma igreja, adoro jogar futebol e amo animais tanto que tenho 3 gatos em casa e dois cachorros. :)

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Produzir um conteúdo de qualidade requer recursos. A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo. Para continuar navegando, por favor DESABILITE o seu bloqueador de anúncios.