JogosNotícias

MINECON 2019: evento de Minecraft tem data revelada para edição deste ano

Por meio do canal oficial do Minecraft no YouTube, foi anunciada a data para o seu próximo evento dedicado ao game. Com um novo nome, o antigo MinecraftCon passa a se chamar MINECON e acontecerá no dia 28 de setembro.

A conferência consiste em uma transmissão ao vivo pela Mojang, com o objetivo de apresentar novidades para o game. O evento acontece todos os anos desde 2011. Confira o vídeo promocional a seguir:

Para participar do evento, é necessário apenas acessar o streaming por meio de um smartphone, tablet, computador ou até pelo videogame. Ele está programado para ter aproximadamente 90 minutos de duração.

“Filmada ao vivo e transmitida ao mundo inteiro pela internet! Terá cerca de 90 minutos, estará cheia de novidades quentinhas sobre o Minecraft, criadores de conteúdo e incluirá extras antes e depois da apresentação, bem como alguns painéis da comunidade sob demanda.”

Vale lembrar que, também nesta sexta-feira (17), a Microsoft anunciou o Minecraft Earth, um jogo com foco em experiência na realidade aumentada. O game deve ser lançado em breve, para dispositivos móveis. A princípio, ele ficará disponível para dispositivos equipados com, ao menos, Android 7.0 Nougat ou iOS 10.

O evento MINECON 2019 será transmitido ao vivo no dia 28 de setembro, às 13h, no horário de Brasília, pela própria Mojang.

O que você espera da edição deste ano do evento de Minecraft? Conte a sua opinião para a gente no espaço destinado a comentários.

Etiquetas

Fernando Corrêa

Amante da tecnologia, adora ficar atrás da tela editando e criando artigos, amo tocar bateria e toco em uma igreja, adoro jogar futebol e amo animais tanto que tenho 3 gatos em casa e dois cachorros. :)

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Produzir um conteúdo de qualidade requer recursos. A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo. Para continuar navegando, por favor DESABILITE o seu bloqueador de anúncios.