MundoNintendoSmartphonesTecnologia

Nintendo considera lançar seu próprio smartphone, indica rumor

Modelo poderia ter algum tipo de conexão com controles do Switch

Após investir no desenvolvimento de múltiplos jogos para smartphones, a Nintendo pode estar considerando reforçar sua presença no setor mobile com um hardware próprio, indicaram fontes próximas à indústria ao DigiTimes.

Segundo a publicação, a Big N estaria no grupo de empresas que enxergam com bons olhos o mercado de smartphones gamers, apesar dele ainda ser visto como um segmento de nicho.

Poucos detalhes foram dados sobre os possíveis planos da companhia, mas a expectativa é que o smartphone tivesse algum tipo de integração com os controles do Nintendo Switch, os Joy-Cons.

A publicação cita ainda outras fabricantes que planejando expandir a presença no setor, incluindo a Xiaomi, Vivo e a Nubia. Por fim, as fontes apontam que a Razer, conhecida por suas máquinas e periféricos gamers, se prepara para o lançamento de uma terceira geração de smartphone gamer, o Razer 3.

A Nintendo, no entanto, ainda não se posicionou sobre o rumor.

Etiquetas

Fernando Corrêa

Amante da tecnologia, adora ficar atrás da tela editando e criando artigos, amo tocar bateria e toco em uma igreja, adoro jogar futebol e amo animais tanto que tenho 3 gatos em casa e dois cachorros. :)

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Produzir um conteúdo de qualidade requer recursos. A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo. Para continuar navegando, por favor DESABILITE o seu bloqueador de anúncios.