Rede Social

Novidade no WhatsApp dificulta o envio de imagens para a pessoa errada

O WhatsApp – palco de um novo golpe que promete 1.000 GB de internet grátis – é um aplicativo que passa por constantes melhorias, incluindo novos recursos para trazer uma experiência de uso mais interessante ou até, incluindo recursos para reforçar a segurança.

Uma das novidades que acaba de estrear na versão de testes do mensageiro (2.19.173) chega como um auxílio para evitar que os usuários enviem fotos para as pessoas erradas.

Em atualizações vindouras, o WhatsApp será contemplado com um espaço extra com texto que será exibido logo abaixo do painel de edição de fotos, contendo o nome do contato que vai receber a imagem.

Tal espaço será exibido não só em chats privados como também em publicações do Status e em grupos – nos grupos ou chat pessoal, o que vai aparecer é o nome do contato; já no Status poderão ser configuradas permissões para quem pode visualizar a atualização ou não.

Apesar de pequena, essa mudança chegará “lapidando” ainda mais a experiência de uso, e deve ser bastante útil em inúmeras ocasiões.

Nas versões atuais do app é possível conferir a foto do usuário ou grupo no canto superior na janela de edição. Com essa novidade, temos um elemento extra e, diga-se de passagem, mais visível para ajudar a evitar envios por engano.

Etiquetas

Fernando Corrêa

Amante da tecnologia, adora ficar atrás da tela editando e criando artigos, amo tocar bateria e toco em uma igreja, adoro jogar futebol e amo animais tanto que tenho 3 gatos em casa e dois cachorros. :)

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Produzir um conteúdo de qualidade requer recursos. A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo. Para continuar navegando, por favor DESABILITE o seu bloqueador de anúncios.