Console

Playstation 5 chega em 2020 por US$ 500, sugere analista

O foco estaria em corrigir as falhas do PS4

O PlayStation 5 pode ser lançado em novembro de 2020 por US$ 500, cem dólares a mais do que o preço do PS4 no lançamento. A previsão foi divulgada por Hideki Yasuda, analista do Ace Research Institute especializado na indústria de videogames no Japão.

De acordo com Yasuda (via ComicBook), o foco do novo console da Sony seria corrigir as falhas do PS4 — o que faria sentindo se tomarmos por base as poucas especificações já divulgadas do console.

Embora as informações acima não tenham sido confirmada em momento algum pela Sony, Yasuda parece ter certeza de que o console vai vender cerca de seis milhões de unidades até o dia 31 de março de 2021. Até março de 2022, ele prevê 15 milhões de unidades vendidas.

Yasuda não acredita que o Google Stadia ou qualquer outro serviço de streaming de games sejam uma ameaça para o novo console da Sony, portanto, na visão dele, esta ainda não seria a geração mais impactada pela opção.

Vale lembrar que todas as informações acima não são oficiais e devem ser tratadas como rumores. Para mais sobre o PlayStation 5, confira o que a Sony teve a dizer sobre o lançamento do console.

Etiquetas

Fernando Corrêa

Amante da tecnologia, adora ficar atrás da tela editando e criando artigos, amo tocar bateria e toco em uma igreja, adoro jogar futebol e amo animais tanto que tenho 3 gatos em casa e dois cachorros. :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Produzir um conteúdo de qualidade requer recursos. A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo. Para continuar navegando, por favor DESABILITE o seu bloqueador de anúncios.