Rede Social

Reprodução contínua de áudios do WhatsApp chega ao Android

Atualização 2.18.362 também corrige a falha de segurança Pegasus

Agora os usuários de Android não precisam mais ficar tocando no ícone de reprodução a cada áudio que receber do WhatsApp: o próprio aplicativo vai tocar as mensagens de voz automaticamente, uma seguida da outra.

O recurso era muito pedido pelos usuários e chegou aos dispositivos Android somente nesta quarta-feira (30), segundo o WABetaInfo, mas já estava presente em aparelhos iOS desde o final do ano passado.

Isso significa que, a partir de agora, o próprio WhatsApp vai reproduzir todos os áudios recebidos em sequência conforme mostra o GIF acima, sem necessidade do usuário “apertar o play” em cada um deles.

A atualização também traz uma correção para a falha de segurança Pegasus, que invadia os smartphones através de uma chamada do WhatsApp. O update já havia sido lançado anteriormente, mas agora chega para todos os usuários.

Recomenda-se, portanto, que você atualize o WhatsApp para a versão mais recente, 2.18.362.

Etiquetas

Fernando Corrêa

Amante da tecnologia, adora ficar atrás da tela editando e criando artigos, amo tocar bateria e toco em uma igreja, adoro jogar futebol e amo animais tanto que tenho 3 gatos em casa e dois cachorros. :)

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Produzir um conteúdo de qualidade requer recursos. A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo. Para continuar navegando, por favor DESABILITE o seu bloqueador de anúncios.