Smartphones

Rumor | Próximo smartphone da ZTE pode ter câmeras deslizantes

Parece que a chinesa ZTE está querendo aprontar. Segundo artes vazadas e publicadas pelo site italiano Notebook Italia, um suposto smartphone da empresa, chamado de Axon S, poderá ser lançado em breve. O aparelho, que não havia aparecido nem em rumores, tem um design com corpo deslizante que poderia abrigar suas câmeras.

No ano passado alguns aparelhos foram lançados com design deslizante, como o Xiaomi Mi Mix 3 e o Oppo Find X. No entanto, esta é a primeira vez que um celular possa adotar esse estilo lateralmente, ao invés de fazerem o movimento na vertical. Embora as vantagens de ocultar as câmeras frontais de um telefone sejam óbvias, fazer o mesmo com as lentes traseiras seria um benefício apenas estético — de acordo com o gosto de cada um, claro.

Notebook Itália afirma, ainda, que o smartphone terá três câmeras traseiras: uma principal de 48MP, um sensor secundário de 19MP e uma terceira lente que oferecerá zoom óptico de 5x. As imagens vazadas sugerem, também, que uma das câmeras terá abertura ajustável de f/1.7-2.4 e outra terá uma abertura de f/3.8. Uma foto da tela do dispositivo (que é supostamente um painel OLED) mostra que o Axon S será um aparelho 5G — o segundo da empresa depois do Axon 10 Pro 5G, anunciado no mês passado.

Informações como peço e configurações de desempenho são desconhecidas, mas, por ser um aparelho 5G e com câmeras desse nível, é possível que estejamos diante de mais um topo de linha. Vamos aguardar.

Etiquetas

Fernando Corrêa

Amante da tecnologia, adora ficar atrás da tela editando e criando artigos, amo tocar bateria e toco em uma igreja, adoro jogar futebol e amo animais tanto que tenho 3 gatos em casa e dois cachorros. :)

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Produzir um conteúdo de qualidade requer recursos. A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo. Para continuar navegando, por favor DESABILITE o seu bloqueador de anúncios.