JogosPCPlaystationXbox

Seu bolso agradece: Destiny 2 vai ganhar versão gratuita para PS4, Xbox One e PC

Poucos dias antes de começar a E3 2019, os gamers entusiastas de títulos de primeira pessoa ganharam uma novidade. Destiny 2 irá receber uma versão gratuita para todas as plataformas as quais está disponível: PlayStation 4, Xbox One e PC.

Destiny 2: New Light contará tanto com o jogo principal quanto as expansões disponibilizadas até o momento. Apesar de passar a ficar liberado sem custos, os próximos DLCs continuarão pagos.

O título da Bungie vai ser agraciado com uma versão gratuita / Imagem: Reprodução

O comunicado sobre a gratuidade do game foi feito pela própria desenvolvedora encarregada de criar o título, a Bungie. Mas a iniciativa pode refletir outras intenções por trás da versão de graça.

A companhia tem negociado com o Google para lançar seu jogo na nova plataforma de streaming de jogos da marca, o Stadia. No entanto, ainda não há qualquer certeza a respeito da sua chegada ao serviço da gigante de Mountain View.

O lançamento de Destiny 2: New Light está previsto para o dia 17 de setembro deste ano, com direito a suporte a cross-save entre os consoles e a versão para computador. A data deverá coincidir com a chegada da próxima expansão, “Shadowkeep”.

É importante recordar que a Activision lançou o trailer da nova raid “Destiny 2: Forsaken – Crown of Sorrow” no começo desta semana.

Você pretende jogar a futura versão gratuita de Destiny 2? Conte para a gente no espaço destinado a comentários.

Etiquetas

Fernando Corrêa

Amante da tecnologia, adora ficar atrás da tela editando e criando artigos, amo tocar bateria e toco em uma igreja, adoro jogar futebol e amo animais tanto que tenho 3 gatos em casa e dois cachorros. :)

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Produzir um conteúdo de qualidade requer recursos. A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo. Para continuar navegando, por favor DESABILITE o seu bloqueador de anúncios.