Entretenimento

Sonic: Criadores do personagem agradecem fãs

Declaração veio após diretor mudar de ideia sobre visual

Os criadores originais de Sonic expressaram gratidão aos fãs, explicando que é sempre bom ter o apoio da comunidade. O carinho dos fãs veio particularmente em um momento conturbado, pois o primeiro trailer do filme live-action foi divulgado e vários memes foram gerados com o visual do ouriço azul.

Yuji Naka, um dos criadores do personagem Sonic, agradeceu aos fãs após Jeff Fowler, diretor de Sonic: O Filme, dizer que vai mudar o visual do ouriço no longa.

O poder dos fãs do Sonic é impressionante. É bom ir para uma boa direção. Muito obrigado por amarem o Sonic.

Eu amo todos os Sonics… Já que todo mundo ama o Sonic, diversas opiniões surgiram. Eu quero agradecer a todos. O meu ideal é ser o Sonic que todo mundo ama.

Disse Ohshima, que compartilhou a arte acima com os fãs (com o design do filme)

Naoto Ohshimna, designer de personagem, se mostrou mais otimista com o filme e adaptações.

O filme será um híbrido entre live-action e animação em 3D. Tim Miller, o diretor de Deadpool, assina a produção executiva. Jeff Fowler, que trabalha com Miller há anos em seu estúdio de computação gráfica, fica com a direção geral da produção. O elenco conta com Tika Sumpter e James Marsden. Jim Carrey vai viver o vilão Robotnik e Ben Schwartz será o ouriço azul.

Sonic: O Filme tem estreia marcada para 23 de janeiro de 2020 no Brasil. Confira o primeiro trailer!

Etiquetas

Fernando Corrêa

Amante da tecnologia, adora ficar atrás da tela editando e criando artigos, amo tocar bateria e toco em uma igreja, adoro jogar futebol e amo animais tanto que tenho 3 gatos em casa e dois cachorros. :)

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Produzir um conteúdo de qualidade requer recursos. A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo. Para continuar navegando, por favor DESABILITE o seu bloqueador de anúncios.