Entretenimento

Spotify lança Premium Duo no Brasil para casais e oferece promoção por três meses

Depois de muita espera, o Spotify finalmente lançou o plano Premium Duo no Brasil. De acordo com a plataforma de streaming, a novidade foi criada para casais ou duplas que residem no mesmo endereço.

Além de cada pessoa manter a sua própria conta Premium, o novo plano desbloqueia alguns benefícios para a família. Confira:

  • Duo Mix – uma playlist exclusiva que é atualizada regularmente com base nos gostos de ambos
  • Playlists Compartilhadas – uma maneira fácil de compartilhar a biblioteca completa das duas pessoas em um só clique
  • Duo Hub – uma interface fácil para gerenciar suas contas, configurações e dispositivos conectados

De acordo com o Spotify, qualquer assinante do Premium atual pode mudar o seu plano de individual para Duo. Além disso, a empresa também está oferecendo uma promoção com três meses gratuitos, mas a oferta está sujeita a condições do regulamento:

Para receber esta Oferta de Avaliação Gratuita de 3 Meses do Duo, você deve ser um novo assinante do serviço Spotify Premium e registrar-se como o titular principal da Assinatura Premium for Duo. Se você já tiver assinado o serviço Premium ou já tiver usado uma oferta de avaliação gratuita anteriormente, não estará qualificado para participar desta Oferta de Avaliação Gratuita de 3 Meses do Duo.

Caso você não se encaixe na avaliação gratuita, o Premium Duo custa R$ 21,90 por mês. O Spotify afirma que a oferta é mais vantajosa, uma vez que o valor é “significativamente menor do que ter duas contas Premium”.

Etiquetas

Fernando Corrêa

Amante da tecnologia, adora ficar atrás da tela editando e criando artigos, amo tocar bateria e toco em uma igreja, adoro jogar futebol e amo animais tanto que tenho 3 gatos em casa e dois cachorros. :)

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Produzir um conteúdo de qualidade requer recursos. A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo. Para continuar navegando, por favor DESABILITE o seu bloqueador de anúncios.