Jogos

Sucesso total! Call Of Duty Mobile ultrapassa 35 milhões de downloads em menos de uma semana

Seis dias após ser lançado oficialmente para Android e iOS, o jogo Call Of Duty Mobile continua batendo recordes de download, mostrando a alta aceitação e qualidade do game. Após ser baixado 20 milhões de vezes em apenas dois dias, agora o Battle Royale ultrapassou a marca de 35 milhões de downloads.]

O jogo em primeira pessoa tem recebido elogios dos gamera, fazendo até mesmo com que alguns migrem do Free Fire para o COD por conta da adição de elementos e ambientes das principais versões existentes no consoles, que o deixam como um mix de Modern Warfare e Black Ops,

“A resposta dos fãs no Android e iOS foi fantástica. Call of Duty: Mobile já ultrapassou 35 milhões de downloads, tornando-o o aplicativo mais baixado no iOS em mais de 100 países, não apenas em aplicativos de jogos, mas no ranking geral “, disse Rob Kostich, presidente da Activision

“É uma experiência incrivelmente divertida, e estamos apenas começando. Meus cumprimentos à equipe Activision e ao nosso parceiro Timi Tencent studio por criar um jogo tão fantástico para os jogadores. Um agradecimento especial também aos nossos fãs pelo apoio contínuo. Ainda há muito a se esperar quando lançarmos novos conteúdos e atualizações “.

Artigo original: 03/10

Para Android e iOS! Call of Duty Mobile ultrapassa 20 milhões de downloads em seus três primeiros dias

Call of Duty foi a mais recente franquia dos videogames a se render ao mundo mobile com CoD Mobile, e parece que a estratégia da Activision de atingir novos entusiastas para a franquia deu certo: foram mais de 20 milhões de downloads nas primeiras 72 horas do lançamento, que está disponível para Android e iOS.

Apostando em um título gratuito com multiplayer online massivo, o título – desenvolvido pela companhia com a Tencent, de PUBG e vários outros – aposta em microtransações para gerar receita. E essa parece outra estratégia acertada: nos três primeiros dias foram US$ 2 milhões angariados, um valor que surpreendeu e deverá ajudar a Activision a apresentar boas métricas no seu próximo relatório fiscal após um 2019 que se mostrava morno até agora.

Já disponível em mais de 30 países, Call of Duty Mobile deverá seguir a fórmula de outros jogos do gênero para manter o interesse dos jogadores ativo: eventos especiais com itens raros e loot boxes para pequenas vantagens de gameplay ou cosméticas.

Sem sombra de dúvidas os últimos meses têm sido positivos para o mercado de jogos mobile.

A Nintendo, que já investe há alguns anos nesse mercado, trouxe até mesmo Mario Kart para os smartphones, além de um novo jogo Pokémon focado nos líderes de ginásio mais icônicos da franquia.

A Apple iniciou um movimento interessante com o Arcade, que embute em uma assinatura diversos títulos de alta qualidade por um valor acessível, sem propagandas ou microtransações. Não demorou muito para vermos o Google indo atrás dessa iniciativa com o Play Pass.

Mas e você, caro leitor? Já jogou Call of Duty Mobile? Possui uma assinatura do Apple Arcade, ou está interessado no Play Pass? O que acha das novidades que têm surgido no mundo dos games mobile nos últimos tempos? Conte para a gente nos comentários!

Fernando Corrêa

Amante da tecnologia, adora ficar atrás da tela editando e criando artigos, amo tocar bateria e toco em uma igreja, adoro jogar futebol e amo animais tanto que tenho 3 gatos em casa e dois cachorros. :)

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Produzir um conteúdo de qualidade requer recursos. A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo. Para continuar navegando, por favor DESABILITE o seu bloqueador de anúncios.