Smartphones

Vazou informações sobre o novo Samsung Galaxy S10

Se você acha que sabe tudo o que há para saber sobre o Samsung Galaxy S10, o anúncio norueguês da empresa vazou no YouTube .

O Verge avistou o anúncio pela primeira vez – um leitor do Verge estava assistindo TV e acidentalmente foi ao ar na TV comercial. Ele combina com dispositivos que já vazaram nos últimos dois meses. Mas existem alguns recursos adicionais que ainda não foram discutidos.

A mudança mais gritante é que a Samsung está optando por um recorte pinhole no canto da tela, em vez de um entalhe no estilo do iPhone. O S10 terá um orifício arredondado, enquanto o S10 + terá um furador oblongo com um par de sensores de câmera frontais.

Como você pode ver no anúncio, a Samsung integrou o sensor de impressões digitais no monitor. Ainda não está claro se você poderá tocar em qualquer parte da tela, mas o anúncio mostra que você poderá colocar o dedo bem acima do conector USB-C para desbloquear o smartphone.

O aplicativo da galeria de fotos terá uma nova guia para histórias. Parece que você poderá criar histórias usando o aplicativo de câmera padrão sem precisar usar o Instagram ou o Snapchat.

Além do carregamento sem fio, o S10 poderá atuar como um carregador sem fio. Por exemplo, você poderá recarregar os fones de ouvido semelhantes a AirPods da empresa usando seu telefone.

Há rumores de que a Samsung também lançará um terceiro dispositivo este ano. Além do habitual S10 (tela de 6,1 polegadas), o S10 + (tela de 6,4 polegadas), pode haver um telefone mais barato de 5,8 polegadas. Esta variante poderia apresentar um display LCD e duas câmeras na parte de trás, em vez de três.

E, no entanto, o anúncio mostra apenas dois telefones. Não está claro se a Samsung fará campanhas publicitárias separadas ou lançará o telefone mais barato em uma data posterior.

Atualização: o vídeo original foi removido do YouTube. Eu o substituí com um re-upload.

Etiquetas

Fernando Corrêa

Amante da tecnologia, adora ficar atrás da tela editando e criando artigos, amo tocar bateria e toco em uma igreja, adoro jogar futebol e amo animais tanto que tenho 3 gatos em casa e dois cachorros. :)

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Produzir um conteúdo de qualidade requer recursos. A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo. Para continuar navegando, por favor DESABILITE o seu bloqueador de anúncios.